A banda TEMPLÁRIOS, em sua essência, remete diretamente ao universo do Rock abrangendo, sempre que possível, diversas épocas que fizeram a história. Formada em 2005, seus integrantes têm consideráveis experiências musicais em diversos estilos e muitos anos na estrada.
O repertório é de puro Rock n' Roll, passando por todas as épocas de Sucesso do Rock (50's, 60's, Classic 70's, 80's, 90's, atuais - Internacional e Nacional).

​Endrigo Palma

 

"Baterista e projetista, iniciou seus estudos musicais aos 13 anos de idade. Pouco tempo depois, foi convidado por Alexandre Panta para fazer parte da banda Hidden Mind, com a qual realizou seus primeiros shows. Desde então, atuou em diversos projetos, dentre os quais destaca-se “Sides of the Boss”. Atualmente, também trabalha com a “Hard Stuff”, banda de Hard Rock que realiza diversos shows na noite paulistana. Em agosto de 2014, foi convidado a fazer parte do "Templários", após tem realizado alguns shows como substituto."

Influências: Mike Portnoy, Neil Peart, Simon Phillips, Dennis Chambers, Aquiles Priester, Chad Smith.

Fernanda Horvath

 

"Fernanda é Bacharel em Contrabaixo Elétrico pela Faculdade Santa Marcelina, atua profissionalmente desde 2002 em gravações, aulas e apresentações ao vivo. Dentre os principais trabalhos dos quais fez e faz parte estão apresentações com o cantor de pop rock Jay Vaquer, o cantor e compositor Marcello Mira, as bandas Lipstick e Move Over, Nanny Soul e participações em alguns shows das cantoras Jesuton e Roberta Sá. Fernanda também excursionou com a peça “Mulheres Alteradas” (integrando o trio que fazia a trilha ao vivo). Fez parte de diversas bandas do circuito da noite paulistana, como a New Girls e a Deluxe, e atualmente apresenta-se com o trio de jazz Swing 3 no Swing, as bandas Bellatrix e Toro e a cantora de soul e jazz Érica Pinna, além de dar continuidade aos trabalhos em aulas e gravações."

 

Influências - Ron Carter, Pino Palladino, Sting, John Paul Jones.

Gustavo Correia

 

"Vocalista, guitarrista e advogado, iniciou suas atividades musicais aos 7 anos de idade. Aos 12, ingressou na sua primeira banda como guitarrista, formada por Felipe Horta, Arthur Horta e Fernando Quesada (Shaman). Em 2004, ingressou na banda Woodpeckers como guitarrista-base, onde conheceu Rodrigo Gonçalves e Emerson Inoguti, com quem formou a banda Templários no ano seguinte. Em 2006, assumiu os vocais do grupo."



Influências: George Benson, David Gilmour, Paul McCartney, Phil Collins, Mick Hucknall, Chris Cornell e Myles Kennedy..

Rodrigo Gonçalves

 

"Guitarrista e engenheiro, desde a infância já curtia o bom e velho Rock n’ Roll por influencia dos tios. Teve seus primeiros contatos com os instrumentos musicais aos 11 anos. Aos 15 anos, junto com Emerson, fundou a Banda Woodpecker’s que esteve em atividade até 2005, após o término, fundou a Banda Templários junto com Emerson e Gustavo e permanece até hoje. Foi guitarrista da banda Ômega Z.

Também é guitarrista da banda Seedão HD e Os Destruidores de Arquivo, uma parceria desde 2007 com o baixista e vocalista Seedão HD."

Influências: David Gilmour, Jimmy Page, Eric Clapton, Richie Blackmore.

Copyright © 2012 BANDA TEMPLÁRIOS. All rights reserved.